[Mac-BR] mails

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Junho 30 08:05:11 PDT 2009

Paulo

Não sei se é a solução para teu problema mas faço backup das mailboxes
do Mail selecionando o que eu quero guardar e usando o comando
"archive mailbox" no destino que me interessar.
No teu caso, suponho que seria mais facil conectar os computadores
como rede e não como HD Externo. Da forma como está, o "copy/paste"
das pastas também funciona, já que o segundo computador está como
disco externo.
Acho que é isto.

Saudações

Marcos