[Mac-BR] Nova ortografia no Mac

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Terça Junho 30 08:51:26 PDT 2009

Em 28/06/2009, às 17h34, mac-br-request em lists.powercity.net escreveu:

> O corretor/dicionario é um *add-on*, e funciona no NeoOffice (
> www.neooffice.org)  que possui versão disponível (3.0.1) para o
> Tiger e
> maquinas PowerPC. Basta instalar conforme instruções do programa.

Marcos,

Baixei e instalei o NeoOffice e o dicionario dele ainda estava pela
ortografia antiga. Digitei "cinquenta" e "infraestrutura" e as duas
palavras apareceram sublinhadas em vermelho, porque o programa
esperava que eu as escrevesse com trema e hifen, respectivamente.
Procurei um dicionario mais atualizado, baixei, instalei conforme as
instrucoes, mas acho q nao consegui ativa-lo, porque o problema
continua.

Abracos

Ari Silveira
Curitiba, PR