[Mac-BR] Primeiro iPod

Ricardo Icassatti Hermano kassatti em gmail.com
Terça Junho 30 14:12:36 PDT 2009

Oi Neide,

Obrigado mais uma vez pelas dicas.
Vou olhar os sites que você recomendou.
Já fiz a atualização para a versão 3.0.
Ainda não conheço tudo o que o iPod faz, mas a parte boa de um novo
equipamento é justamente fuçar e descobrir : )
E estou gostando muito de fazer isso.

Abraço

Ricardo I. Hermano