[Mac-BR] iphone

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Domingo Março 1 16:25:33 PST 2009

On Sun, Mar 1, 2009 at 9:10 PM "Isabela Mandia Stenders" <stenders.isa em uol.com.br> wrote:
>Tenho Iphone antigo desbloqueado , porem comprado nos EUA. Como eu
> faco para entrar na App store ? toda vez me pede atualizar , o que eu
> nao posso fazer.
> Obrigada pela atencao

Para usar os programas da App Store vc precisa ter instalado no iPhone pelo menos a versao 2.0, sendo que hoje em dia a maioria dos programas precisa da versao 2.2 para funcionar.

Se vc esta' falando que quando conectar na App Store pelo iTunes do computador, vc nao precisa conectar o iPhone ao computador para isso. Mas se vc nao tem no iPhone a versao 2.x, nao vai adiantar nada.

Se vc estava falando sobre outra coisa, entao acho q precisa dar mais detalhes...

[]'s
LFOM