[Mac-BR] .exe

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 2 03:14:30 PST 2009

Bem, respondo os dois: a minha escolha/percepcao talvez esteja
desatualizada. Tenho a versao 4 do Parallels - comprei a 2.0 em pre-
lancamento, passei direto da 2 para 3, comprando o upgrade - e o
VMWare 2.

Uso estes programas raramente, apenas por questoes profissionais, e
ultimamente usei pouco. Vou refazer meus testes comparativos, e
retorno com uma impressao atualizada. O Parallels, em todo caso,
continua sendo o que tem mais recursos.

abraco,

Mario Jorge