[Mac-BR] conversor de unidades pirado

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Março 3 05:12:34 PST 2009

Seguindo a dica passo a passo e usando o TextEdit funcionou de
segunda: como o modificado foi para "~/Library/Widgets" o original e'
que continuou abrindo. Depois de deletado dos widgets, passou a
funcionar corretamente.

Para conferir "qual e' qual", abrir a relacao de unidades e ver se
estao na mesma sequencia.

Salute!