[Mac-BR] iPhone sem o plano da AT&T

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 3 12:50:03 PST 2009

Marcello,

Nao entendo a sua agressividade, e guarde-a para você.

Explicando mais: nos Estados Unidos a Apple vende iPhones
exclusivamente com contratos da AT&T. Se voce tentar comprar um iPhone
sem ser com contrato da AT&T vai ser atraves de esquemas = dinheiro e
problemas.

E" muito mais negocio comprar um iPhone no Brasil.

Abraço,

Mario Jorge