[Mac-BR] IRPF/2009

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Março 3 15:30:52 PST 2009

Confirmo o que o Jorge disse.

Ano passado eu usei o do windows pq nao me dei bem com o do Mac.

Este ano estou usando no Mac e está 100%. Hoje entrego e declaracao e
testo Receitanet. Mando aqui o resultado.

Guilherme

Cuiabá - MT