[Mac-BR] Disco duro externo

Eduardo Masuda edumasuda em yahoo.com.br
Quarta Março 4 08:15:05 PST 2009

Olá Paulo,

Se vc formatar pra usar com o Time Machine, ele só será visto no Mac.
Se vc quer usar no PC tb, vai ter que particionar o disco em dois e
formatar uma das partições no formato NTFS (ou FAT32). Só esse espaço
será utilizado e visto pelo PC. Lembre-se: o Mac ê arquivos gravados
em NTFS mas não consegue gravar nele. No entanto, ele pode fazer isso
no formato FAT32.

As vantagens são diversas. Mas, se é pra backup, aconselho deixar ele
todo apenas pro Time Machine e comprar um outro menor de bolso pra
transportar os arquivos com formato para PC.

Um abraço

Eduardo