[Mac-BR] Disco duro externo

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Março 6 10:39:05 PST 2009

Oi Eduardo,

Vou te incomodar de novo te pedindo outra informação. Mas, como vc já
me deu algumas, vou perguntar de novo.

Formatei o HD novo so para Mac. Havia a função extended (acho que deve
ser assim, pois utilizo em francês) e tb. extended (dairy). Esta opção
garda as atividades de back-up. Bem, utilizei esta última.

O outro HD que quero usar sobretudo para o iTumes e photo, quero
formatá-lo para ler em PC. O iTumes vai funcionar em PC? Para
formatar, nao aparece FAT32. Mas sim: MS-DOS (FAT). É essa a
formatação para ler em PC tb?

Muito obrigado, abr.

Paulo