[Mac-BR] Disco duro externo

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Março 9 15:21:11 PDT 2009

Então o Carbon copy faz isso?

O que devo fazer? Li as instruções mas nao ficou muito claro. Basta
programar para fazer back-up? Seleciona-se o disco todo e o programa
so back-up os que foram modificados ou tenho que selicionar só os que
quero que sejam salvaguardados?

Obrigado, abrs

Paulo