[Mac-BR] Altera çã o do Cabe ç alho/Rodap é - Pages

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 9 18:46:18 PDT 2009

Nao e template... e documento mesmo...

Foi feito por um amigo no Pages e ele me passou, mas naum tem nada de
especial, pelo que entendi foi feito a partir de um documento em
branco..

Guilherme