[Mac-BR] Comprando iPhone no Brasil (plano corporativo)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 10 09:40:28 PDT 2009

Bernardo,

Nao e' exatamente assim. O iPhone e' vendido desbloqueado e ativado,
sem conta, em diversos lugares do mundo. Mas nao nos Estados Unidos.

E, duas coisas: jailbreak um iPhone e' ilegal, quebra de contrato. E a
graca do iPhone nao pode estar em software que voce instala, senao 80%
dos donos de aparelhos estariam muito frustados.

abraco,

Mario Jorge