[Mac-BR] Topico. ( era Re: Disco duro externo)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 10 09:42:04 PDT 2009

Pessoal, ao criar ou responder uma mensagem troquem o assunto. Esta
cadeia de mensagens, criada pelo Henrique, trata de gravar audio no
iPod, deveria ser este o topico.

abraco,

Mario Jorge