[Mac-BR] Comprando iPhone no Brasil (plano corporativo)

Junior junior3d em gmail.com
Terça Março 10 11:58:21 PDT 2009

Acabei de migrar para a OI e desbloquearam o meu aparelho e de minha esposa
na hora sem pedir nota fiscal e nada.... Não sei se conseguem desbloquear
qqer um. Foi uma moça que a responsável só por desbloqueio de aparelhos..

Junior