[Mac-BR] espa ç o do HD

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Março 12 09:17:05 PDT 2009

Mas porque você apenas não reinstala o sistema, dessa forma você iria jogar
fora todo o que for desnecessário? Com certeza, você já deve ter backup de
tudo o que precisa.

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa