[Mac-BR] espa ç o do HD

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Março 12 09:32:29 PDT 2009

Se não uso programas clássicos ou precisa carregar o sistema no modo
clássico.

Os arquivos que citou não precisam de programa de desinstalacao. Basta
joga-los no lixo.

Programas que ajudan a limpar a maquina, na verdade ver que arquivos
estao ocupando seu hd sao Baseline e Disk Inventory X

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br