[Mac-BR] HD Externo

Alexandre Salomon alexandre_salomon em yahoo.co.uk
Sexta Março 13 08:00:31 PDT 2009

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=PISPE2015CC_10&dept_id=0

Vi este Philips que me foi até recomendado por um amigo. Oque
acham!!!! Aqlguém teve ou tem experiências positivas com a marca e com
o HD?

Obrigado