[Mac-BR] Dicionário Português Brasil - Pages 09

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Março 15 20:57:35 PDT 2009

Luiz

FIz isso, coloquei o Portugues (Brasil) - que nao estava aparecendo na
lista - em primeiro lugar. Abaixo esta o Portugues de Portugal. Mesmo
assim o Pages continua mostrando palavras do portugues do Brasil como
erradas e as de portugues de Portugal como corretas...

Algo mais que posso fazer?

Guilherme

Em 15/03/2009, às 22:21, Luiz F. O. Martins escreveu:

> On Sun, Mar 15, 2009 at 10:40 PM "Guilherme Moreira de Castro" <guilherme em macbrasil.com

> Em: System Preferences -> International -> Language coloque
> 'Portuges do Brasil' e 'Portugues' antes de 'Portugues de Portugal'
> na lista.
>
> []'s
> LFOM

Guilherme Moreira de Castro