[Mac-BR] Time machine

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Março 16 09:49:07 PDT 2009

Ainda sobre as infindáveis dúvidas do Time Machine.

Seguinte: se uso o time machine para back-up eu notei, salvo engano de
minha parte, que nao posso, por exemplo, abrir o folder do back-up de
uma semana atrás, selecionar um documento, e colocá-lo no meu hard
disco. Isso é possível fazer com um back-up que nao foi feito pelo
time machine.

Digamos, então, que eu queira uma versão de um texto que estou
trabalhando como ele estava ha uma semana atras. Ai, entro no Time
machiine, e seleciono a data desejada. O que acontece em seguida?
Terei acesso ao documento daquela dia? Poderei copiá-lo? Colocá-lo no
meu hard disc? E depois quando voltar para o presente? O documento do
passado estará la? Poderei, entao, abrir os dois - o novo e o velho -
e ver as modificações?

Obrigado, abraços,

Paulo