[Mac-BR] Time Machine em NTFS

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 16 19:26:19 PDT 2009

Pessoal,

Comprei um HD de bolso externo de 250GB. Vou utiliza-lo como backup do
Macbook e tambem como transportador de arquivos.

Usarei em Windows e Mac.

Formatei ele no Windows como NTFS. Instalei no Mac OS o NTFS 3G para
poder escrever na particao NTFS. Tudo certo, posso ler e escrever no
HD externo.

Porem o Time Machine nao enxerga este HD, nao deixa eu ativar o
servico. Alguma outra coisa que eu tenho que fazer para ativar o
servico? E possivel configurar o Time Machine num HD com particao
NTFS???

Obrigado

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT