[Mac-BR] problemas com site

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Março 17 06:11:05 PDT 2009

Mas, a título de ajuda, estou neste exato momento puxando umas imagens para
um catálogo do http://www.sxc.hu
Tente por este. É só outra opção de banco de imagens de royalty free e tal
até você achar o problema.
Abcs
Alexandre Oliveira