[Mac-BR] Resolvido (era: iMac + upgrade de memoria = esquisitice)

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Março 17 19:36:40 PDT 2009

Cara, acredito que se as memórias forem de mesmo barramento aih num há
nenhuma perda, o problema é: elas dizem q as memórias tem aquele barramento,
mas será q é verdade? Aí só testando, mas no máximo irá acontecer um
underclock onde o barramento será de acordo com a memória de menor
barramento.

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa