[Mac-BR] HD Raid Esata no MacBook Pro

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Março 18 18:44:14 PDT 2009

Cheng

Esta mensagem e' um "anuncio". Ainda por cima voce anunciou em varias
listas ao mesmo tempo.

Donde, voce esta sendo removido da lista Mac-BR .

Mario Jorge

Em tempo: a razao e' simples: nesta lista (como em outras) compartilha-
se gratuitamente informacoes. O autor da mensagem informa que tem um
produto.

mj