[Mac-BR] Mistério total!!!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Março 19 08:46:08 PDT 2009

Existe uma possibilidade: se voce der dois cliques em um documento de
Word aberto e que nao foi salvo, o Word dira que o documento esta
aberto e perguntar se voce quer reverter para o estado do documento
anterior. Nesta voce apaga todo o seu trabalho. Mensagens de volta da
lixeira podem ser resultado de force quit.

abraco,

mj