[Mac-BR] Mistério total!!!

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Março 19 14:58:10 PDT 2009

Ao responder a mensagem anterior, entendi o que aconteceu.

O problema foi do word. E olha que estou usando a versão 2008 que nao
foi barata.

Quando estava trabalhando ontem à noite, por duas vezes notei que a
comando para colocar no dicionário uma palavra que ele nao tem, nao
funcionava. Achei estranho, pois ele sempre memorisou uma palavra
nova. Pensando nisso, acho que o que aconteceu foi que o word nao
estava fazendo o save automático. E quando, antes de fechar, eu dei o
save, ele nao o fez.

Pergunto: devo reinstalar o word? Seguir o conselho de alguém e passar
para o Page? O que é o Google Docs?

Mas, este tipo de coisa acontence com qualquer progama, acredito.
Talvez nao seja motivo para abandonar o Word. Ou seria?

Obrigado,

Paulo