[Mac-BR] Time machine

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Março 21 06:12:50 PDT 2009

Ok, de fato o HD externo nao fica preso ao computador de origem.

Por outro lado, pensei em usar o HD externo como disco de iniciação,
mas ele nao aparece na preferências do sistema.

É assim mesmo? Nao poder usá-lo como disco de iniciação limita bastante.

obrigado,

Paulo