[Mac-BR] Conta iTunes Store

erenito erenito em terra.com.br
Segunda Março 23 16:00:39 PDT 2009

mutreta1: você pode se cadastrar na itunes argentina. lá aceita cartão
internacional e tem a categoria "jogos"

mutreta2: sobre sua conta americana com gift cards, coloque um endereço
real do estado de oregon. lá não existe a taxação existente nas compras
que é algo entre 4 e 9 %, dependendo do estado. obs: na itunes argentina
a taxa é zero ;)

mutreta3: procure vídeos no youtube de todos os jogos que você quiser
comprar e não existirem numa versão "lite" para você experimentar,
diminuindo assim a possibilidade de você se arrepender da compra ;)

-erenito