[Mac-BR] Doação de Computador

Sidney Diniz sidiniz em terra.com.br
Segunda Março 23 17:02:27 PDT 2009

olá pessoal,

mês passado tentei doar uma máquina.

2 pessoas se interessaram, ambas me deram cano.

É a última oportunidade que tento para doação.
Quem se interessar, entre em contato comigo até a próxima 6ª feira.

Se não houver interessado, mandarei para o lixo mesmo.

[]s

tenho no escritório um Power PC g3 - bege

apenas com a CPU, tem HD, drive de disquete, etc.
  sem teclado, sem monitor.

Esta máquina ficou no escritório desde sua compra, era de um sócio
  que acabou saindo e deixou a maquina.

Não sei o estado dela, capacidade do HD, nem de memória.
Mas preciso me livrar do espaço.

Estou doando para quem se interessar, dou prazo até dia 10/02 para >
quem
quiser, basta vir retirar.

Estou em Moema, SP.

contato por email