[Mac-BR] Problema com o Word - Paulo Roberto

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Março 24 15:30:16 PDT 2009

Marcelo,

O problema com o word, parece ter sido no próprio soft ou do Mac OS.
As alterações nao foram registradas. Eu já tinha achado que o Word
estava funcionando de um jeito estranho, mas nao dei importância.

Sugeriram que eu o reinstalasse. Mas, parece que a reinstalação nao
resolveria o problema. Deixei como está, e estou tendo mais cuidado em
verificar se tudo está sendo salvo como deve.

Quanto ao Time Machine, sem novidades. O problema, pelo menos para
mim, é que nao é possível usar o HD externo como disco de iniciação,
quando ele está programado com o Time Machine. Quando usava o Carbon
Copy poderia iniciar com o externo sem problemas. Sugeriram que eu
instalasse o Mac OS no disco exerno. Mas, ainda nao o fiz.

Se tiver outras curiosidades, nao hesite em perguntar.

abrs,

Paulo Roberto