[Mac-BR] mouse

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Março 26 15:05:31 PDT 2009

Obrigado pelas resposta sobre o mouse.

Eu limpei o meu várias vezes pelos méodos descritos.

Mas, em determinada altura, nao limpava mais, nao tive outra
alternativa senão abri-lo. Como disse, é trabalhoso, mas exequivel.
Além de propiciar um bom momento para praticar a paciência!

Abrs.

Paulo