[Mac-BR] Time machine

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Março 28 06:40:15 PDT 2009

Oi, Zé,

Segui seus conselhos, e instalei o Mac OS no hd externo com o DVD de
instalação comprado.

De fato, agora posso dar o restart por la. E os back-up feitos, são
acessíveis.

A grande diferença é que quando utilisa-se o hd externo que foi criado
com o Carbon Copy para reinicialização, tudo fica idêntico ao HD
interno. Ou seja, nao há diferença na tela entre a iniciação feita
pelo HD interno ou externo.

Já com o HD onde instalei o MAC OS e utilizei o Time Machine, as
configurações, programas e documentos do HD interno nao aparecerem.
Estão no Back-up.

Isto é uma pena, pois a vantagem do Carbon Copy é que se tem a
impressão que se está no mesmo computador. Espero que tenha dado para
enteder.

Abrs.

Paulo