[Mac-BR] como assitir videos no TV direto do MacBook?

Marcelo Gondim mrgondim em globo.com
Domingo Março 29 02:20:33 PDT 2009

Olá,

    Talvez você esteja se referindo aos adaptadores mini-DVI/VGA ou
mini-DVI/alguma coisa. Eu uso um desses (VGA) para utilizar minha TV como
monitor. O problema fica somente com a minha TV, pois ela não aceita a
resolução ideal já que não tem a opção, então vale se certificar das opções
da TV antes de investir no adaptador.

    Procure o adaptador ideal para a sua TV aqui:

http://store.apple.com/us/browse/home/shop_mac/mac_accessories/cables?mco=Mj
QzMTY

    Obs: no Brasil custam por volta de R$100,00

Abs