[Mac-BR] siemens

Marcos Ferr‹ao macferrao em terra.com.br
Sexta Maio 1 04:44:05 PDT 2009

Marcelo, Eliane & Gabriel Bento wrote:
> adsl..

Olá..
Achei um meio tutorial sobre configuração do modem, meio porque está
direcionado a quem usa Linux, mas pode servir pro Mac (é só saber onde
procurar no Mac).
Usei um Siemens com a GVT em Brasilia e funcionou legal.
Espero que isto resolva seu problema.

Bom feriado!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ