[Mac-BR] Mac x Banco do Brasil

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Sábado Maio 2 05:29:37 PDT 2009

Uso o safari 3.2.1 (tiger 10.4.11) no BB pra pessoa física em 4 macs sem
problema. Pessoa jurídica só rwindows com executavel/internet explorer.
ABs

Ze' Carlos escreveu:
> Prezados,
> Nao estou tendo sucesso nos acessos ao BB, enquanto que com outros bancos
> (Bradesco e Unibanco) nao ha' problemas... A coisa sempre empaca logo após
> informar-se a agencia e conta. Com o Safari surge uma placa informando que
> o Java não está disponível (*uso a última versão do dito sob o 10.5.6*)
>  enquanto que com o Firefox o travamento do navegador é certo.
> A unica solucao encontrada foi lancar mao do Parallels/WinXP/Firefox
> (alias foi atraves dele que li que o BB nao da' suporte `a Mac) para
chegar `a minha conta... Alguém mais esta' passando por isso? Acho que,
mais uma vez, o pessoal do BB andou fazendo bobagem.