[Mac-BR] Mac x Banco do Brasil

Ze' trambic em gmail.com
Sábado Maio 2 06:15:52 PDT 2009

Haroldo,

Obrigado, mas tentei pelo seu link (que e' pratico),  mas tambem nao tive
sucesso... Ao menos, com a sua ajuda e do Claudio Dias, posso supor que a
falha estaria na minha maquina e dai' pretendo pesquisar um pouco mais.
Como alternativa derradeira restaria reinstalar  o Java ou, quem sabe,
aguardar um próximo update do sistema para ver se isso se resolve sozinho
(ate' la' continuaria usando o Parallels/WinXP/Firefox).  ;)

Muito obrigado pela ajuda de ambos,

Ze' Carlos