[Mac-BR] Mac x Banco do Brasil

Ze' trambic em gmail.com
Domingo Maio 3 04:51:06 PDT 2009

Obrigado, Marcos
Sou da mesma opiniao! Minha intenção, a principio, era estabelecer se a
falha, como de costume, nao seria culpa do proprio BB, mas depois que
responderam estar acessando sem problemas constatei que a falha pode estar
mesmo relacionada com o Java ainda que funcione com os demais bancos que
citei antes.

Como reinstalei o Java e o problema persiste, vou aguardar o proximo update
de sistema para ver se as coisas se acertam e ate' la' vou quebrando o galho
com o Parallels (que, alias, valeu cada centavo que paguei por ele).

[ ]s,

Ze' Carlos