[Mac-BR] Bridge na wireless network pelo ajato

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Maio 3 20:44:26 PDT 2009

Ajato é tva né... :\

Tem essa coisa de registrar mac adress sim.
Por sorte no dia da instalacao fiz isso com meu router e o mac.

Ps.
Nao entendo a vantagem desse processo para empresa.
Tem mais dor de cabeça que solução.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil