[Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

Renan Peres renan em chip7.cc
Segunda Maio 4 05:54:11 PDT 2009

Eu uso um H500 se nao me engano e funciona com perfeicao.

Tanto no Macbook quanto no E71.

Abraco
Em 04/05/2009, às 08:10, Junior escreveu:

> Oi Guilerme vc iria adquirir aonde ?
>
> ___________________________
> Junior
>

> 2009/5/3 Guilherme Moreira de Castro <guilherme em macbrasil.com>
> Pessoal
>

> Estou pensando em adquirir um Headset Bluetooth Mototola H700. Quero
> usa-lo tanto no Mac (com Skype e iTunes) e no celular.
>

> Achei um topico num forum de 2007 indicando que naum funcionava bem,
> porem como e antigo fiquei na duvida se hoje ele funciona ou nao.
>

> Alguem conhece alguma incompatibilidade com Mac OS? Recomendam algum
> outro headset?

> [...]

       Renan Quevedo Peres - Diretor Geral - Analista de Sistemas
       Cel. (53)9165.9777 | Skype. rqperes | Msn. renan em chip7info.com
       Chip 7 Info ® Tecnologia  Rua Gonçalves Chaves 707 - Pelotas/RS
       Tel. (53)3025.5577 / 3225.2804 | Skype Geral . Chip7Info |
Skype Vendas . Chip7Vendas