[Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Segunda Maio 4 20:00:39 PDT 2009

Aproveitando o tópico, queria saber se existe alguma restriçao de um headset
bluetooth qualquer para funfar no Mac OS.
Abaixo tenho dois exemplos:
http://www.shopto.net/PS3/ACCESSORIES/PS3HEADSET-Official%20Wireless%20Bluetooth%20Headset.html
ou
http://www.shopto.net/PS3/ACCESSORIES/PS3GIOHEADSET-Gioteck%20EX-01%20Bluetooth%20Headset.html

Queria saber como fazer para dizer ao MAC OS para colocar o som pro Headset
Bluetooth, pois eu num sei como pq nunca tive um.

Abraços

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa