[Mac-BR] Headset Bluetooth Motorola H700 no Mac OS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Maio 4 20:18:14 PDT 2009

"Caneluc" (voce nao assina seu nome)

Se bluetooth provocasse atraso eu deixaria muita gente, inclusive eu,
louca, porque falo tod dia, muito, no meu fone de ouvido bluetooth
(via telefone celular, e' bom notar) e nunca ninguem (nem eu) se
queixou de atraso. O atraso no Skype e' do Skype e nao do fone. Com
fones USB e mesmo com o microfone embutido e alto-falantes do Mac ha
atraso.

abraco,

Mario Jorge