[Mac-BR] Fone de Ouvido para IMac - Bluetooth

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Maio 5 08:32:27 PDT 2009

Sim, o Leopard 10.5 já suporta o protocolo A2DP que é o protocolo para
Stereo.

Quando tive o S9 a 2 anos atras, foi antes de o sistema suportar som
stereo via bluetooh.
O S9 funcionava muito bem com o Mac, o som só não era em stereo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli