[Mac-BR] Html no corpo do e-mail

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Terça Maio 5 12:09:15 PDT 2009

On Tue, May 5, 2009 at 3:57 PM "Joaquim Vasconcellos" <quim00 em uol.com.br> wrote:
>Olá, precisamos mandar um boletim da nossa empresa no formato html
> com os links pra alguns sites.
> Como fazer isso num mac? Alguma indicação de programa?
> Tentamos no Mail e no Thunderbird (acho q o nome é esse), mas não
> conseguimos.

Faz tempo que nao uso o Mail.app (parei no Tiger), mas o Thunderbird tem ediSSao em HTML sim, se nao me engano.

Minha sugestao, entretanto, envolve o Safari e o Mail: crie um documento HTML com o conteudo e links desejados, abra-o no Safari e use File -> Mail Contents of This Page (COMMAND+I): uma nova mensagem sera' aberta no Mail com todo o conteudo que havia no Safari. Fora isso, use o editor HTML do seu programa de email ou webmail (geralmente o icone do botao para se criar links sao elos de uma corrente).

[]'s
LFOM