[Mac-BR] HD de 1TB

joaobcm1 em terra.com.br joaobcm1 em terra.com.br
Terça Maio 5 16:14:50 PDT 2009

  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }
Guilherme, boa noite. Eu tambem tenho um HD de 1 Tera sem Time
Machine. Quando instalar o Leopard, necessariamente eu tenho de fazer
essa particao? Grato, Joao Batista, Natal/RN.
 On Ter  5/05/09 19:59 , Guilherme Moreira de Castro
guilherme em macbrasil.com sent:
 Junior
 Recomenda-se que o espaco do seu HD para o backup do Time Machine
seja
 de, pelo menos, o dobro do espaco do seu HD. Ou seja, no seu caso
uma
 particao poderia ser de 640GB e a outra com o restante.
 Guilherme Moreira de Castro
 Cuiabá - MT
 Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - OS X 10.5.6
 Em 05/05/2009, às 18:47, Junior escreveu:
 > Amigos meu IMac tem 320GB de HD e vou comprar um HD externo de
1TB.
 > Minha duvida é:
 >
 > É possível particionar esse HD para eu usar uma parte para o
Time