[Mac-BR] HD de 1TB

Eduardo Masuda edumasuda em yahoo.com.br
Terça Maio 5 17:19:56 PDT 2009

Concordo com o Mario. Não particionem. HD de backup é pra backup. Se
quiser carregar os arquivos pra lá e pra cá, compre um outro HD
portátil ou um pendrive de alta capacidade.
Se quiser colocar um windows, compre outro HD. Ou melhor, compre outro
computador. :)
Um abraço!

Eduardo Masuda
doutorquebragalho.com.br