[Mac-BR] keyboard viewer

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Maio 8 20:28:58 PDT 2009

Haroldo,

Fui olhar agora. Nao sao "Fontes" sao "Mapeamentos de Fontes" (Font
Mappings). O que esta la e' "Standard", padrao. Ou seja: fontes nao
citadas na lista usam este mapeamento (mapeamento de tecla ou
combinacao de teclas a carater impresso na tela e no papel). As outras
tem mapeamentos nao-padrao. Por isso aparecem poucas.

Re-explicando: o Keyboard Viewer mostra o que vai aparecer se voce
apertar "option + b". Nas fontes "padrao" vai aparecer um beta. Em
cada uma das fontes listadas vai aparecer outra coisa. Se voce tem -
deve ter - FInale, deve ter Maestro e estas coisas. Aqui comeca com
Bookshelf Symbol 7 e passa para Helsinki. Em cada uma Option B mostra
uma coisa diferente.

abraco,

Mario Jorge