[Mac-BR] como usar o iphone 3g como modem de um macbook?

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Maio 10 04:07:52 PDT 2009

On 09/05/2009, at 23:18, Dandalo Gabrielli wrote:

> Segundo materia que li essa semana, somente com o novo OS isso vai
> ser possivel.
>
> Dandalo GAbrielli

Chegou a ser vendido (!) na AppStore um app que fazia isso, mas foi
vetado pela AT&T em 24 horas... Alguns sortudos conseguiram baixar,
inclusive meu filho, mas nao tem como comparilhar...

Salute!