[Mac-BR] Problemas com conversão de Video - ffmpegx

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Maio 10 16:57:28 PDT 2009

Pessoal,

Ha muito tempo eu tento converter videos DIVX para DVD usando Mac.
Nunca consegui. Desde os tempos que usava um PM G4 eu nunca consegui
nenhuma conversao satisfatoria de um DivX para DVD. Sempre fica com
erro no video (lento, travando) ou audio (com barulhos estranhos)

Tenho muitos filmes aqui. Se usar o MPlayer, por exemplo, eles rodam
perfeitamente, tanto audio quanto video. Ou seja, no meu entendimento,
o arquivo do filme esta OK.

O unico conversor que satisfaz a minha necessidade e o ffmpegx, pois e
o unico que conheco que pode converter para DVD e eu posso colocar as
legendas separadas. Hoje deixei 2 filmes convertendo. Deixei ele
sozinho, sem fazer nenhuma outra tarefa se nao o filme convertendo.

Pois bem 1 deles o video fica travando, o outro o audio fica fazendo
uns barulhos estranhos, tipo uns estouros no audio.

Para converter eu segui exatamente como o esta no site do FFMPEGX (http://www.ffmpegx.com/dvd_sub.html
). Mesmo assim, ficou com erros.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Indicam outro conversor que eu possa juntar em formato DVD video e
legendas?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT