[Mac-BR] Problemas com conversão de Video - ffmpegx

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Segunda Maio 11 11:21:11 PDT 2009

Guilherme,

	Conheço bem o ffmpegX, converto todos os DivX que me chegam as maos
para DVD sem nenhum problema. Para tentar ajudar gostaria que desse
todas as informasoses possíveis sobre como vem fazendo suas
conversoes. Em primeiro lugar pesso que teste o arquivo do DVD gerado
no ffmpegX com o Reprodutor de DVD do Mac. Se tudo correr bem o
problema nao eh na coversao feita com o ffmpegX. Verifique isto
primeiro e informe.

Abs,

Roberto