[Mac-BR] Erro no sistema. Como resolver?

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Maio 16 05:55:32 PDT 2009

Aqui tambem tenho esse erro.

E mais outros:
Permissions differ on "System/Library/PrivateFrameworks/
BackRow.framework/Versions/A/CodeResources", should be -rw-r--r-- ,
they are lrw-r--r-- .

Que "l" e' esse na ultima linha? (lrw-r--r--.)

Sintomas: Nao ha' como ligar wi-fi, so' acesso internet via ethernet.
Sempre da' ou time out ou nada...

Help!!!!